terça-feira, 24 de julho de 2012

não sei se voltei


Adoraria só sentar e escrever, mais ainda não tenho esse dom e, pelo pouco que sei, não terei.
Dizer que tudo pra mim é mais complicado despencar na vala comum. A meu ver tem também certa petulância por se equiparar há um todo que se desconhece.
Já confabulei no mínimo umas 10 vezes antes de dormir. Penso, tenho os melhores insights, sou tomada pelo sono e ponto. Foi pra algum lugar tão incerto e duvidoso quanto o caráter desse texto.
Bem ou mal escrito, apenas me sinto na obrigação de dizer que cheguei, tô aqui, tô longe, perto, tô viva. Graças a isso, achei que seria mais fácil escrever. Inconsequente crença de que tudo na europa (re re) seria mais fácil, inclusive reanimar esse velho moribundo. Não é. Inclusive, não será esse o texto que me garantirá que continuo com o mesmo léxico. Que eu esteja sendo pessimista como sempre, além de enganada.
Tão breve quanto eu resistir ao meu sono, que nunca é pouco, e retorno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário